sexta-feira, 20 de abril de 2012

corredores não se drogam!

vontade incontrolável de dizer mais que simples linhas, de não ter limite específico de tempo e me estender e alongar as palavras, fazendo pausas para respirar calmamente, sem arrobos e deixando os comentários e falas do outro se alongarem, ouvir e falar, falando nos momentos de silêncio e sentindo os momentos certos de se ouvir, somente ouvir. e os de falar, mas não somente de falar.
aquela sensação que te dá quando você entra em um metrô meio vazio, com os fones atolados no ouvido com a banda de música instrumental que você mais ouve tocando a música que você mais gosta, já viveu isso?
tem também aquela sensação que dá quando se está lá pela terceira volta no lago das rosas, correndo num trote leve e suave, e se passa bem pela lateral do lago, deixando a umidade encher seus pulmões. é viciante demais.
queria juntar as duas, sufocar o mais rápido possível as agonias. é pena que eu não possa, mas queria começar a correr dentro de um metrô, escutando hurtmold e respirando a umidade do lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário